sábado, 10 de novembro de 2007

SANTINHA DO PAU OCCO

19 comentários:

NU.a disse...

Adorei todas.....tenho uma loja em SP e adoraria vender suas carteiras. nuastore@gmail.com

As pantas que recebi disse...

Ola, gostei do seu trabalho e gostaria de saber os valores. Tenho loja em sao paulo, neste caso seria para revenda. Frete por minha conta. Grato,
email val.l@hotmail.com

ale disse...

Oi, sou do Rio de Janeiro, adorei as bolsas são lindas!!!
gostaria de saber o valor e como faço para encomenda-las. e-mail ale.villa@yahoo.com.br
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Olá,
Amei o seu trabalho. Quero saber o preço para revenda e valores minimos para compra.

email: deborah_vivian@hotmail.com

Unknown disse...

Olá queria saber os preços das bolsas, gostaria de revender em belém-pa.
samia_regina@hotmail.com

nicole disse...

Sao todas lidissimas...gostaria de saber precos, preciso de uma para ir a um casamento.meu email e nic.leal@hotmail.com. Desde ja agradeco a atencao.

Dinalice_UDF disse...

Olá, gostei do artesanato. São bolsas e carteiras inovadoras e lindas. Gostaria de saber valor e como faço para adquiri-las. Meu e-mail é dinalice_castro@hotmail.com.
No aguardo e obrigada.

Izabella Mesquita disse...

O blog ainda está em vigor? Gostaria de saber os preços das carteiras.

Anônimo disse...

Oi gostaria saber o rpeço das carteiras?
meu nome e maria e meu email>
maria@julianascarpa.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preços de atacado e como podemos conversar para adquirir seus produtos.
obrigada

Cléa
clea.imprensa@gmail.com (SP)

Anônimo disse...

Olá, sou de sp, gostaria de saber qual é preço para atacadista, eu tenho uma loja, quiria trabalhar com produtos de vcs, por favor entre em contato comigo: apybrsm@gmail.com

Muito obrigada
aguarde

tatiane disse...

Oi... Gostaria de saber o preço da bolsa de mao juta...adorei... aguardo retorno email tattisardinha@hotmail.com - Bjs

brecholinduxa disse...

Nossa nunca vi umas bolsas e carteiras tão lindas!!!!
qual o preço querida? vc vende só de uma unidade? E se forem muitas vc dá desconto? Obrigada

Unknown disse...

Oie, adorei as bolsas, gostaria de saber o valor e se entrega no RJ.
e-amil: biologia_ale@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber os valores no atacado
Obrigado
suellentoda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc. Um email ou telefone.
Obrigada!
Lívia

Unknown disse...

Oi, organizo feiras de artesanato e gostaria de expor as carteiras em palha de buriti.
alemoy@superig.com.br

Unknown disse...

Como faço pra ter seu contato?. bruna_sfdf@hotmail.com

Ecobag Niterói e São Gonçalo - RJ disse...

Perfeito... é a palavra usada para as suas carteira um dia eu chego la